[Wikimedia Brasil] visiting Sao Paulo Capital - procurando contato

Philippe Lacour philacour em gmail.com
Quinta Março 25 17:07:35 UTC 2010

bom dia
Eu sou um novo membro da wikimedia França ; to pasando por SP Capital para
uma palestra na Unicamp. Gostaria de encontrar wikimedians em SP para
conhecer mas o movimento aqui, no Brazil. To sobre tudo intersado no
projeito Wikisource e nos problemas de traduçao.
Vou ficar em SP ate ese domingo (28) so. Quem quiser me encontrar me pode
reponder :-)
Prazer ! et ate mais
Philppe

--