[Wikimedia Brasil] aula sobre wikipédia esta terça

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Segunda Março 15 20:52:00 UTC 2010

Oi pessoal,

 Como vocês sabem, estou dando um curso sobre produção colaborativa
baseada em compartilhamento no Centro Cultural São Paulo.

 Amanhã será a discussão sobre a Wikipédia, o principal exemplo do
curso.

 Quem puder comparecer, acredito que poderá ajudar bastante nas
discussões.

 A aula vai das 19h às 22h, na Sala Zero do Centro Cultural, que fica na
saída do Metrô Vergueiro. Claro que não precisam chegar na hora nem
ficar o tempo todo.

 Na dúvida, basta perguntar onde está acontecendo a oficina "O futuro da
informação".

 Eu escrevi um texto na Wikiversidade para o curso também. Se quiserem
me surrar ou xingar o texto fiquem à vontade hehehe

http://pt.wikiversity.org/wiki/O_Futuro_da_Informação

 (basta seguir o link da segunda aula)

 Após a primeira aula alguns alunos do curso já criaram suas contas na
wikiversidade. Vamos ver se dá certo, vai ser interessante... :)

Abraço,

ale
~~