[Wikimedia Brasil] Fwd: [REA] urg - Conferência Nacional de Educação

Everton Zanella Alvarenga everton137 em gmail.com
Quarta Março 10 02:04:23 UTC 2010

Será que nós aqui envolvidos com a Wikimedia Brasil não podemos dar
algumas idéias para a Carol e a Bianca?

Talvez o Nevinho possa encontrar a Carol e a Bianca aí em Brasília e
trocar idéias. Quem sabe divulgar um pouco sobre o WikinINDI?

http://br.wikimedia.org/wiki/Oficinas_WikinINDI

[]'s!

Tom

De: Carolina Rossini <carolina.rossini em gmail.com>
Data: 9 de março de 2010 22:50
Assunto: [REA] urg - CONAE
Para: rea-lista em googlegroups.com
Cc: Bianca Santana <biancasantana em gmail.com>

Pessoal,
Conseguimos - a Bianca e eu - aprovar um stand na CONAE
(http://conae.mec.gov.br/) para apresentar a questão dos Recursos
Educacionais Abertos e do impacto de direitos autorais na educação.
:-))))))))))))))
Gostaríamos de saber se vocês têm algum material/sugestão para dar
para mim e para a Bianca, vinculado a tal temática, e que poderemos
distribuir na CONAE ou simplesmente ter disponível em nosso stand.
Vamos levar camisetas do Creative Commons, meu paper em português
(amanha recebo a primeira minuta da tradução), possivelmente o caderno
da Ação Educativa sobre direito autoral em Educação, etc
Vocês possuem algo que possam nos dar para termos no stand? Uma ideia
que tivemos é utilizar o stand como um espaço de divulgação de nossa
comunidade + de projetos REA interessantes.
Precisamos dessa confirmação urgente. Em breve enviaremos mais
detalhes. Estamos pensando em alguma estratégia de comunicação e tbem
fazer algum barulho na CONAE sobre REA, por meio de entrevistas e
participação em workshops.
Abraços,
Carolina e Bianca

--
Você recebeu este email pois está inscrito na lista "Recursos
Educacionais Abertos - Brasil".

--
http://blogdotom.wordpress.com/sobre