[Wikimedia Brasil] Fwd: Carregando imagens na Wikipédia

nevio carlos de alarcão nevinhoalarcao em gmail.com
Sábado Março 6 17:13:54 UTC 2010

Caros, recebi a mensagem abaixo do voluntário
Leivison<http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:Leivison>da
WMBr/DF. Alguém pode ajudá-lo (mais rapidamente e melhor que eu, pois
também pretendo fazê-lo)?
hugs

Faaaala Nevinho!

     E aí, velho, tudo bem com você?
     Estou te escrevendo pra te pedir um grande favor. Não sei se você
lembra, mas naquele nosso WikiEncontro do ano passado, eu falei que tinha
escrito um artigo sobre a cidade natal dos meus pais, Santa Rita de Cássia -
Bahia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Santa_Rita_de_C%C3%A1ssia_(Bahia<http://pt.wikipedia.org/wiki/Santa_Rita_de_C%C3%A1ssia_%28Bahia>
)
     Eu falei também que o artigo só não tinha mais fotos porque eu estava
tendo problemas pra carregar imagens na Wikipédia, que é cheia de frescuras
quanto a isso.
     Pois é, já tem mó tempão que era pra eu te mandar esse e-mail, mas
nunca me sobrava tempo para fazê-lo, e quando sobrava, eu acabava me
esquecendo. Gostaria de te pedir que carregue essas duas imagens pra mim,
para que eu possa colocá-las no artigo sobre Santa Rita. Consegui essas duas
imagens em 2007, quando fui à prefeitura da cidade pedir colaboração pra
escrever o artigo. Uma é o desenho do brasão do município e a outra é uma
foto aérea da cidade tirada em 2005.
     Se você puder carregar essas imagens pra mim, ficarei muito feliz, pois
isso ajudará a enriquecer ainda mais o meu artigo.
     Bem, é isso aí. Agradeço-lhe desde já.

Aquele abraço!

Leivison

I'm gonna avoid the cliché

Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top
10<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/>-
Celebridades<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/celebridades/>-
Música<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/m%C3%BAsica/>-
Esportes<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/esportes/>