[Wikimedia Brasil] Res: Fwd: Wikimedia chapters meeting

Alexandre Hannud Abdo abdo em usp.br
Segunda Março 1 03:19:33 UTC 2010

Ni!

Bem, o Pietro tirou as palavras da meus dedos.

Desta vez só faz sentido eu ou o Tom ou o Thomas irmos se primeiro for
uma pessoa que se dedique com certo reconhecimento ao que o chapcom vem
chamando de "projetos de conteúdo".

Consequentemente, se o Tom ou outro alguém ainda sem essa propriedade
quiser ir, eu abro mão de oferecer-me. Sim, eu curto uma função
descontínua.

De minha parte, penso que o Jo Lorib, o Fábio Azevedo e o Pietro são os
candidatos naturais para o primeiro posto, mas se surgir outro alguém
interessado nos projetos devemos levar em consideração e até, se for o
caso, preencher a segunda vaga assim também.

Abraços,

ale
~~