[Wikimedia Brasil] Rede social brasileira de Software Livre

Luiz Augusto lugusto em gmail.com
Domingo Maio 31 16:27:09 UTC 2009

O Projeto Software Livre Brasil (PSL-Brasil) lançou, neste fim de semana,
sua rede social com diversos recursos interessantes. Mais informações:
http://softwarelivre.org/portal/fisl10/projeto-software-livre-brasil-psl-brasil-lancara-ambiente-web-para-rede-social-em-salvador

Criei duas comunidades por lá: Wikimedia e Wikimedia Brasil:
http://softwarelivre.org/wikimedia ,
http://softwarelivre.org/wikimedia-brasil . Ambas estão apenas como
esqueleto, já que eu ainda estou começando a conhecer a plataforma que eles
utilizam. Novos integrantes e mais pessoas para dividirem a administração
dessas duas comunidades são bem-vindas ;)