[Wikimedia Brasil] encontro sampa sábado (amanhã)

Alexandre Hannud Abdo abdo em usp.br
Sexta Maio 8 21:12:59 UTC 2009

Ni!

 Oi gente, só pra lembrar que nos encontraremos amanhã, sábado, no
Centro Cultural São Paulo.

 Estaremos às 16h na lanchonete do CCSP.

 Qualquer coisa podem me ligar no 11-8150-8747

 Agenda e outras informações:

http://meta.wikimedia.org/wiki/Wikimedia_Brasil/Encontros#Pr.C3.B3ximo_Encontro_2009.05.09_.28S.C3.A3o_Paulo.29

 Confirmamos presença eu, o Tom e o Jo Lorib. O Raul diz que tentará,
mas não confirma pois mora em Guarulhos e depende de transporte público.

 Confirmaram sua ausência os Rodrigos Argenton e Pissardini e o Thomas.

 Outros não se manifestaram, espero que apareçam! :)

 Abração,

ale
~~