[Wikimedia Brasil] mensagem para todos usuários cadastrados

nevio carlos de alarcão nevinhoalarcao em gmail.com
Quarta Maio 6 18:29:20 UTC 2009

Caros, como sabem, divulgo o "mutirão" Sexta poética (
http://meta.wikimedia.org/wiki/Wikimedia_Brasil/Mutir%C3%B5es/Sexta_po%C3%A9tica)
por email aos leitores, usando o mesmo método que usei durante anos para
divulgar meus poemas. Quero mudar isso, editando na página dos usuários
cadastrados sempre que um novo "Poema da Semana" for exibido na Página
Principal. Para isso, imagino ter que fazer um robô. Algum dos senhores pode
me mostrar o caminho?
Att,
Nevinho