[Wikimedia Brasil] wikiteatro

nevio carlos de alarcão nevinhoalarcao em gmail.com
Terça Junho 30 16:42:21 UTC 2009

Thomas, você criou no dia 30 de maio no ning a discussãol wikiteatro. Achei
interessante a idéia e postei um comentário:

*Samba do crioulo doido
*
Quem quer escrever essa peça? Uma sátira ao processo de construção coletiva
do conhecimento, onde os personagens nunca sabem muito bem seu papel, mas
que no final tudo dá certo e cada um sai maior do que entrou.

Você comentou:
Haha. Essa peça não é ficção e estamos todos escrevendo cada diálogo
diariamente. ;)

Eu me empolguei e emendei:
então teremos material de sobra, não é mesmo? A cena principal é alguém num
cenário despojado, apenas mesa com computador em cima (cpu, monitor, mause e
teclado, caixinhas de som e impressora), cadeira simples e uma pequena
estante com alguns livros). Cantarola a música: dinheiro, pra que dinheiro
se ela não me dá bola, la, lá, lá...lari...lará...... dinheiro, pra que
dinheiro se ela não me bola, la, lá, lá...lari...lará...(ele só sabe esse
trecho). De repente entra alguém completando a canção...

Nunca mais você mandou "sinais de fumaça". De repente, aparece com essa do
wikidot e quando eu sugiro aproveitar as idéias que dei, você diz que não
tem a menor idéia do que eu estou falando.

Ora, rapaz, isso não são modos de tratar com os voluntários.

---
{+}Nevinho