[Wikimedia Brasil] encontro/reunião [Re: Pra quem sentiu a minha falta e pra quem não, mas quando terá "reunião"?]

Alexandre Hannud Abdo abdo em usp.br
Sábado Junho 27 10:43:53 UTC 2009

Ni!

 Bem vindo de volta pratão =)

 Que tal uma reunião via IRC?

 Quanto a um encontro presencial aqui em sp, começarão as férias
escolares. Vão agitar um WikiSampa? Podíamos aproveitar para aparecer
nele.

 Abs,

ale
~~