[Wikimedia Brasil] [Wikiteatro]

Helder Geovane Gomes de Lima heldergeovane em gmail.com
Sexta Junho 26 00:58:55 UTC 2009

Olá!

Não sei se está vigiando aquela página, mas o Ozymandias comentou algo lá:
http://pt.wikibooks.org/wiki/Discussão:Wikiteatro

Minha sugestão é que faça a leitura destas páginas aqui:
http://pt.wikibooks.org/wiki/Wikilivros:Sobre
http://pt.wikibooks.org/wiki/Wikilivros:O que não somos#Não é um
espaço para livros ficcionais

pois assim a ideia pode tomar um rumo que seja adequado à finalidade
do Wikilivros: a produção colaborativa de __materiais didáticos__
(como manuais, apostilas, e obviamente, livros didáticos). Quem sabe
um livro sobre o teatro, ou ensinando teatro. Exemplos (sou leigo no
assunto, mas vejamos...)
http://books.google.com/books?id=woL906Pf1zkC&pg=PA33
http://books.google.com/books?id=GRthpTrWf4EC&pg=PA69

ou ensinando sobre a história do teatro. No Google Books há varios livros:
http://books.google.com/books?id=AMgDAAAAQAAJ
http://books.google.com/books?id=bWtLAAAAIAAJ
http://books.google.com/books?id=w34OAAAAIAAJ
http://books.google.com/books?id=UNcL5MAyVkYC
http://books.google.com/books?id=yDEOAAAAIAAJ
http://books.google.com/books?id=ESoHAAAAQAAJ

com algumas pesquisa poderia sair um bom bom wikilivro disso tudo ;-)

Um bom fim de semana a todos!

Até mais,
Helder