[Wikimedia Brasil] [[Planejamento Estratégico internacional]]

Thomas de Souza Buckup thomasdesouzabuckup em gmail.com
Quarta Julho 29 00:46:58 UTC 2009

Pessoal,
Com muito prazer compartilho o link da wiki criada pela Fundação Wikimedia
para o processo colaborativo e aberto de planejamento estratégico do
movimento Wikimedia. Já fiz algumas traduções para o Português, mas
certamente dependerá de um esforço coletivo a atualização de cada página
daqui para frente.
Temos a oportunidade de participar em nossa própria língua. Dedicarei uma
boa parte do meu tempo para ajudar nesse processo. Estou completamente à
disposição para conversar pessoalmente (e em grupo, claro!)  com todos
aqueles que tiverem interesse e disponibilidade em ajudar.

http://strategy.wikimedia.org/w/index.php?title=Main_Page/pt&uselang=pt

grandes abraços,

Thomas