[Wikimedia Brasil] Contratar pessoas!!

Raul Campos Nascimento rautopia em hotmail.com
Terça Julho 28 16:15:16 UTC 2009

No dia em que se inverter o papel do wikipédia e seus projetos eu sou mais um que pula fora.. voluntariado isenção transparência... contratar pessoas? sem nenhuma lógica sinceramente danilo suas idéias não batem com a minha nemhum pouco até  e outra artigos finitos? o conhecimento é infinito cara se eu tivesse tempo e recursos para editar teria trampo até meus últimos dias só traduzir todos os livros do marx já é um trabalho do cão !!!!