[Wikimedia Brasil] Parcerias

nevio carlos de alarcão nevinhoalarcao em gmail.com
Quinta Julho 23 16:45:32 UTC 2009

Um Instituto com cgc válido não deve ser brasileiro. Nao entendo nada
de relações internacionais ou comércio exterior, mas para ter cgc as
multinacionais ou organismos multilaterais devem ser formalizados no
Brasil, não?

Mas isso não tem tanta importância, posto que foi usado apenas para
viabilizar o registro do .org.

Concordo com o Tom, acho que devíamos estreitar com a Carolina Rossini.

{+}Nevinho