[Wikimedia Brasil] Boas Vindas Danilo

Raul Campos Nascimento rautopia em hotmail.com
Segunda Julho 20 16:24:08 UTC 2009

Bom respondendo a várias questões levantadas por voçê e darei exemplo da minha situação, a gente a discutiu bastante mais bastante mesmo sobre formalização do capítulo, não que mais críticas não sejam importantes mais é bom ver o histórico para não repetir coisas... percebi sua empolgação no projeto e não pense que não há ninguém vendo há e há muitas!!!! Não se sinta só as coisas estão sendo levadas ciclicamentes se vc ver o histórico vai ver que pessoas as vezes somem depois voltam vou dar meu exemplo assumi a responsabilidade de diversos projetos eu não estar tocando não é preguiça (assuma a boa fé) o Ale por exemplo vai dar uma sumida mas enquanto ele estava por perto fez oque pode esse é o caráter que esta se formando entre nós um grupo unido que entende as limitações do próximo e pense se pode fazer algo faça como já está fazendo e aproveite pq tempo é algo muito valioso.

Falando da lista vou me dar como exemplo leio todos os email mais a tempos escrevo nada as vezes por achar que não tenho nada a adicionar as vezes po falta de tempo esse é um dos principais motivos, sou muito otimista com o desenrolar do grupo realmente as atividades estão meio paradas mas isso vem com o tempo o principal estamos conseguindo mais pessoas como vc  nos ajudando  está funcionando meio no caos (conceito) e isso é bom  acho que estamos conseguindo extrair a verdadeiros valores do voluntariado e isso é muito importante  bom tenho muito a dizer gostaria de conversar com vc pessoalmente para te conhecer ou pelo msn mesmo  tenho que ir trabalhar fui ( rautopia em hotmail.com)