[Wikimedia Brasil] idéias esparsas

nevio carlos de alarcão nevinhoalarcao em gmail.com
Sábado Julho 18 02:45:55 UTC 2009

Danilo, isso foi discutido aqui.

O Thomas de Souza Beckup registrou esse domínio com cgc de um instituto
amigo dele.

Estávamos discutindo onde hospedar e surgiu várias hipóteses, uma delas foi
a locaweb que eu defendi, pois patrocino o mutirão sexta poética que é
hospedado lá  por ser ser provedor confiável e a preço suportável.

O Thomas decidiu tudo sozinho  pois não foi decidido com a participação
desta lista.

Acho tudo isso muito estranho. Ele me perguntou o gasto para hospedar o
sexta poética e eu falei tudo.(registro de domínio, configuração do site e
hospedagem)

Não estou gostando desses pensamentos que estão me invadindo.

Achava bom ele vir a público esclarecer (Thomas, é do meu caráter assumir
boa-fé!)
--
{+}Nevinho