[Wikimedia Brasil] encontro/reunião

Alexandre Hannud Abdo abdo em usp.br
Quarta Julho 15 21:59:32 UTC 2009

Ni!

 Fica então marcado amanhã, quinta-feira, às 20h encontro via IRC.

http://meta.wikimedia.org/wiki/Wikimedia_Brasil/IRC

 Ressalto que recentemente há várias idéias circulando, para que todos
os que puderem apareçam, como:

*Wikimania
*Esplanada no Meta
*Discussão na Foundation-l
*Wikilibras
*Wikiteatro
*Oficinas
*Reavivar o papo com a IPTV Cultura
* e outras...

 E pra quem quiser me dar tchau, eu provavelmente vou desaparecer
completamente após a reunião desta quinta, pra voltar só no meio de
agosto quando tiver entregue minha tese.

Abs,

ale
~~