[Wikimedia Brasil] encontro

Raul Campos Nascimento rautopia em hotmail.com
Sábado Janeiro 31 21:43:02 UTC 2009

isso aí "sigam me os bons" rsrs isso a idéia de uma reunião presencial
ao mesmo tempo on line e em tele conferência é perfeita só precisamos
dos gadgets.... pra fazer algo sério acho que todos estar presente mais
gente possível tanto no fisícamente como virtualmente, hoje temos a
tecnologia 3g lap tops twitter msn irc ustream e etc é só agir pessoal.