[Wikimedia Brasil] Digest WikimediaBR-l, volume 5, assunto 190

Raul Campos Nascimento rautopia em hotmail.com
Sábado Janeiro 31 00:45:27 UTC 2009

http://pt.wikipedia.org/wiki/LibriVox   um artigo para ser traduzido, áudios livres em domínio público estou usando esse projeto pra desenvolver junto com o delemon os projetos wikipéia audível e wikisource audível. pelo que me lembre o livro  do Lawrence Lessig. tem umalicença não comercial ou seja não compatível com o wikilivros e wikisource, o que poderia ser feito é criar uma versão em html que ainda não existe mas deve ser publicado na mesma licença. vou listando mais artigo tem artigo pacas é que estou sem tempo, achomuito importante o desenvolvimento desses artigos pois o wikipédia é um site muito procurado para aprender coisas.