[Wikimedia Brasil] escopo da lista - Re: Forensepédia: votação CC-BY vs. CC-BY-SA

Alexandre Hannud Abdo abdo em usp.br
Sexta Janeiro 30 22:59:24 UTC 2009

Ni!

 Também acho que não há a menor condição desta lista ser o "discute
tudo".

 Esta lista idealmente comportaria muita gente para discutir
exclusivamente a organização do não-capítulo.

 Aqui deveria-se no máximo anunciar que há uma discussão em andamento
sobre tal ou tal assunto, e redirecionar para a wiki ou lista adequada.

 A exemplo do proposto aqui:

http://meta.wikimedia.org/wiki/Wikimedia_Brasil/Propondo_Projetos

 No caso da Forenspédia, poderia-se usar a página de discussão do artigo
forens:/Direitos_Autorais.

 Névio, sobre a missão, ela já existe na wiki dentro do "planejamento
estratégico", que talvez seja inválido no atual contexto de movimento.

 Não acho que precise de uma página "missão", mas ela deve constar na
página principal do nosso movimento, seja uma nova meta:/WikiBrasil ou
mantendo a meta:/Wikimedia_Brasil. Mais sobre isso depois.

 Abs,

ale
~~