[Wikimedia Brasil] Forensepédia: Qual licença?

nevio carlos de alarcão nevinhoalarcao em gmail.com
Sexta Janeiro 30 15:00:14 UTC 2009

Melhor seria se a decisão final coubesse ao grupo todo, definidos os
parâmetros adequados para integrá-lo. O processo de manifestação pelo voto
ainda é o melhor.

Usuário:Nevinho