[Wikimedia Brasil] Forensepédia: Qual licença?

nevio carlos de alarcão nevinhoalarcao em gmail.com
Quarta Janeiro 28 16:56:02 UTC 2009

nunca na história desse país uma mensagem gerou tantos replys. Parabéns, 44
mensagens em 4 horas. Todo mundo ligadaço! Lamento não conseguir
acompanhar...
Usuário:Nevinho