[Wikimedia Brasil] Fwd: noticia - wikipedia podera controlar conteúdo publicado no site

nevio carlos de alarcão nevinhoalarcao em gmail.com
Quarta Janeiro 28 00:15:17 UTC 2009

Perguntinhas básicas de um nem tanto assim novato:
O que exatamente significa flagged revision? Revisões marcadas, como assim?
O que é BLP harm? (adoro entender siglas)
Obrigado,
Usuário:Nevinho

PS-Vou dar um pulo na Esplanada. bye