[Wikimedia Brasil] missão - Re: Perguntinha

Alexandre Hannud Abdo abdo em usp.br
Segunda Janeiro 26 20:48:13 UTC 2009

D'andrea,
 (tem outro gustavo aqui e vc n usa apelido...hehe)

 Sobre o relatório anual:

 As reticências eram uma edição com sugestões do névio, que eu reverti e
depois icorporei parcialmente, também modifiquei algumas coisas, veja
como está agora.

 Sinta-se à vontade para usar a página de discussão do relatório para
sugestões, ou mesmo editá-lo se estiver confiante.

 A discussão sobre o que é um capítulo deve ser feita completamente à
parte deste relatório, no fórum adequado que é a lista da fundação.

 Atualmente, um capítulo é uma ONG, ponto. Não dá para ser mais claro do
que eles colocam nos requisitos para um capítulo.

 Se queremos mudar isso, precisamos propôr na lista da Wikimedia
Foundation, e não supor por nós mesmos que "tá valendo".

 E mesmo não apoiando, digo que o momento é ruim, terá um argumento
muito melhor a seu favor se mostrar um grupo coeso e funcional, com
resultados concretos de longo prazo, do que pedir para chamar de
capítulo o que temos hoje.

 Abs,

ale
~~