[Wikimedia Brasil] missão - Re: Perguntinha

Porantim porantim em gmail.com
Segunda Janeiro 26 20:34:16 UTC 2009

Ainda assim é oportunismo.

Pra mim não está claro que alguns aqui querem assumir a responsabilidade de
representar a Wikimedia no Brasil.

O problema central aqui não é medo de processo e toda essa frescura. O
problema central aqui é que não existe um patamar mínimo de confiança.

E isso não se conquista com retórica.

-- Porantim