[Wikimedia Brasil] missão - Re: Perguntinha

Felipe Micaroni Lalli micaroni em gmail.com
Segunda Janeiro 26 19:52:18 UTC 2009

Ué, e por que os "trabalhadores" não podem se unir livremente e criar seu
próprio negócio? Cooperativa, por exemplo? Ou uma empresa em que todos são
sócios? A pessoa que se sujeita ser contratada por outra é porque está
ganhando algo em troca, seja algum tipo de estabilidade ou benefício. Negar
que a troca voluntária é ético é dizer que outra pessoa tem mais capacidade
de decidir o que é melhor para ela do que ela mesma.
abraço,
Felipe.