[Wikimedia Brasil] missão - Re: Perguntinha

Felipe Micaroni Lalli micaroni em gmail.com
Segunda Janeiro 26 18:19:56 UTC 2009

Eu acho que a Wikimedia não deve se meter em questões assim. O estilo de
educação cabe a cada indivíduo decidir por conta própria. Ninguém é mais
capaz de decidir o modo que quer aprender do que a própria pessoa que quer
aprender. Se ela vai aprender na vertical, na horizontal ou na diagonal não
importa. O que importa é que cada um deve escolher a melhor maneira para
aprender, e realmente não entendo onde é que a Wikimedia deve entrar nisso
tudo.