[Wikimedia Brasil] Perguntinha

Felipe Micaroni Lalli micaroni em gmail.com
Segunda Janeiro 26 15:03:25 UTC 2009

Desculpa, mas discordo completamente. A missão não está nada clara, está
obscura, abstrata e subjetiva. É papo pra boi dormir. Até agora você não
conseguiu me explicar objetivamente a real missão da Wikimedia Brasil. Você
diz que tem que "botar a mão na massa", mas como isso seria feito? A única
coisa que vejo a Wikimedia podendo fazer é investindo em marketing pra
divulgar os projetos. Esse marketing é algo concreto: é dar palestras como
no Campus Party, é dar palestras em escolas e universidades, é reunir
informações relevantes e úteis sobre como colaborar com os projetos, como
acessar, distribuir etc. O que é uma licença livre, o que é informação livre
etc. Isso sim é o papel da Wikimedia. Realmente não entendo que "problemas"
você pretende consertar com a fundação. Acho que você está na fundação
errada.
abraço,
Felipe.