[Wikimedia Brasil] Perguntinha

Porantim porantim em gmail.com
Segunda Janeiro 26 14:59:16 UTC 2009

Por mais que eu discorde do Felipe em alguns pontos, ele tem razão no
seguinte: o texto não explica.

Já falei isso antes. Todo texto produzido aqui é ensaboado, se nega a
assumir posição clara, aceita n interpretações, não diz ao que veio. Todo
texto produzido aqui é retórico e propagandista e vazio de conteúdo.

Triste mas verdadeiro...

-- Porantim