[Wikimedia Brasil] carta de princípios

Alexandre Hannud Abdo abdo em usp.br
Sábado Janeiro 24 17:20:45 UTC 2009

Ni!

Fiz algumas mudanças na carta de princípios, tanto de forma como de
conteúdo.

http://meta.wikimedia.org/wiki/Wikimedia_Brasil/Carta_de_Princípios

Rodrigo, você se importa de não usar aquela formatação exótica na carta
de princípios?

Penso que ela sendo algo fundamental, que vamos construir
colaborativamente, torna-se indispensável que haja o mínimo de obstrução
e o máximo de familiaridade quanto à forma do documento.

 Outra coisa, estou agora pensando numa mudança mais radical e queria
saber o que acham...

 A maneira como eu elenquei e descrevi os Valores na página abaixo
favorece mais o meu gosto do que a que está atualmente na Carta, e
estava pensando em substituir uma pela outra:

http://meta.wikimedia.org/wiki/Wikimedia_Brasil/Wikibrasil

Abraços,

ale
~~