[Wikimedia Brasil] sugestão de relatório 2008

nevio carlos de alarcão nevinhoalarcao em gmail.com
Sexta Janeiro 23 23:10:23 UTC 2009

Gostaria de fosse mais específico sobre os "The volunteers behind that
request".

Gostaria que fosse mencionado o dia, local e o quórum de tal reunião que
decidiu pela não formalização do que seria o Capítulo brasileiro.

Gostaria que fosse mencionada a decisão da Carta de princípios nessa
introdução.

Desconhecia essa decisão do mutirão (gostei do nome e da explicação do
nome), pois não se falou disso nas mensagens que se seguiram à reunião, que
chamei várias vezes "o encontro do metrô Vergueiro."
"WikiBrasil" também é posterior.

Usuário:Nevinho