[Wikimedia Brasil] depto. jurídico hehe - Re: nome logo

Alexandre Hannud Abdo abdo em usp.br
Sexta Janeiro 23 21:37:57 UTC 2009

Ni!

 Oi Gustavo, prazer :)

 Nosso consenso atual é não formar uma ONG.

 Seria muito bom se você pudesse nos informar quais riscos corremos por
não existir juridicamente, sendo um grupo de voluntários autônomos.

 Idealmente...

 Se alguém cometer algum crime durante nossas atividades, ele próprio
deve responder legalmente, como pessoa física.

 Assim como se a ele for oferecida uma passagem de avião que o permita
participar de alguma de nossas atividades, estará agindo autônomamente.

 Nossos princípios impõem apenas que não participaremos, como movimento,
de atividades que dependam desse tipo de ajuda para sustentar-se.

 Abs,

ale
~~