[Wikimedia Brasil] sugestão de relatório 2008

Alexandre Hannud Abdo abdo em usp.br
Sexta Janeiro 23 20:41:04 UTC 2009

Ni!

On Fri, 2009-01-23 at 18:00 -0200, Porantim wrote:
> Ale,
>
> Acho que o relatório é bem isso mesmo. Tá bem sistematizado.

=)

> Acho que só faltou dizer que abandonamos a discussão do bylaws e que
> estamos discutindo a carta de princípios.

eu falo da carta de princípios, procure por "charter of principles"

> Sobre o nome, também, ficou parecendo que já está decidido, e não está
> (tem gente que ainda defende chamar Wikimedia...)

A única possibilidade de obter o que o Rodrigo propõe é mandar um pedido
formal ao Conselho da Wikimedia pedindo para autorizarem um grupo
informal a usar o nome fundação.

Isso não tem a menor chance de ser aprovado, visto o espírito de todos
os textos da fundação a respeito de capítulos.

Abs!

ale
~~