[Wikimedia Brasil] Res: Somos a WikiBrasil e chega de discussão circular - Re: nome logo

Porantim porantim em gmail.com
Sexta Janeiro 23 19:38:13 UTC 2009

Sobre o nome ter "Wiki", tem-se que pensar algumas coisas:

1. Limita-se a atuação do movimento ao mundo Wiki?
2. Limita-se a participação no movimento a "wikers"?

Tem que tomar cuidado com o oportunismo, né gente? Só porque "Wiki" tá na
moda, ir de carona no nome sem ter, necessariamente, a ver com isso, é
extremamente oportunista (no mal sentido).

E não me venham com papinho de "Wikimedia" blábláblá. Já ficou bem claro
aqui que tem gente que não é, não vai ser e tem raiva de quem é.

Prefiro um nome mais genérico exatamente por isso:

1. Cabe mais gente;
2. Não tem oportunismo;
3. Amplia o escopo de participação;