[Wikimedia Brasil] nome logo

Béria Lima berialima em gmail.com
Sexta Janeiro 23 19:19:45 UTC 2009

Gustavo, pelo visto vc é novo aqui... então deixe-me ajudar-te a entender a
história:

As discussões para criação do capítulo vêem desde 2005/2006 mas nunca foram
adiante por falta de editores para apoiar o projecto. O estatuto que está no
bylaws foi feito no meio do ano passado... em grande parte pelo Thomas e
pelo Rodrigo Argenton, e, em Outubro o Porantim fez uma segunda versão para
o estatuto e as duas versões começaram a ser discutidas. Todas as discussões
neste sentido foram abandonadas quando resolveu-se que não iriamos
formalizar-nos como capítulo oficial, mas isso se deu depois da aprovação da
proposta pela Wikimedia Foundation, por isso há a aprovação do capítulo no
meta.

Att,

Béria