[Wikimedia Brasil] Somos a WikiBrasil e chega de discussão circular - Re: nome logo

Alexandre Hannud Abdo abdo em usp.br
Sexta Janeiro 23 18:31:06 UTC 2009

Ni!

 Sobre o uso do nome e logo:

 O texto que o Rodrigo citou pode ser interpretado como ele sugeriu, mas
não acredito que essa interpretação sustentaria-se em uma consulta
aberta à WF.

 Sobre a página na Wikipédia:

 À parte da questão acima, o artigo modificado pelo Argentón contém
informações relevantes.

 E dada nossa exposição na mídia, colocar o conteúdo na Wikipédia seria
muito importante.

 Sugiro a criação de um artigo "WikiBrasil", pode ser o que o Rodrigo
fez trocando os nomes, e a redução do artigo "Wikimedia Brasil" a uma
descrição do processo que desembocou na WikiBrasil ou mesmo um redirect
uma vez que este processo estará explicado também no artigo Wikibrasil.

 De fato, não sugiro, o criei na MetaWiki para discutirmos, inclusive
acrescentei, removi, e melhorei uma pá de coisas:

http://meta.wikimedia.org/w/index.php?title=Wikimedia_Brasil/Wikibrasil

 Fiz até um logotipo pra nos livrarmos de vez desse impecílio, podem
comentá-lo.

 Também troquei 'abertura e diversidade' por 'abertura e autonomia' nos
princípios, não sei se concordam, diversidae parecia redundante ali e
faltava pra mim o sentido de autonomia dos participantes.

 E assim que estivermos contentes, move-se ele para a Wikipédia, e
segue-se com o bom trabalho =)

 Abraços,

ale
~~