[Wikimedia Brasil] Campus party - entramos!

Alexandre Hannud Abdo abdo em usp.br
Segunda Janeiro 19 17:50:25 UTC 2009

Ni!

gente, estamos dentro do negócio!

entramos via subterfúrgio, com crachás de imprensa, após esperar
horas, pagarmos de toscos e enchermos o saco do sérgio amadeu q salvou
o dia pra gente.

estamos agora tentando salvar a palestra e a participação no batismo digital...

mais notícias mais tarde.

quem tiver coragem (hehe) apareça que com uma forcinha vamos entrando todos!

está saindo bus do jabaquara pro centro, é um viação santa rita
azulado, o difícil é achar de onde sai. Dá pra ir a pé tb...como eu e
o rodrigo fizemos pq não achamos o ônibus.

novamente, meu cel 8150-8747

saudações,

ale
~~