[Wikimedia Brasil] Campus party

Raul Campos Nascimento rautopia em hotmail.com
Segunda Janeiro 19 14:47:00 UTC 2009

Parece que nossa participação no Campus Party foi pro brejo ou é impressão minha? pronto pra ir já que o credenciamento começa ao meio dia resolvi ligar já que não recebi nemhuma senha ou email  oficial  aliás não recebos.  me passaram o  cel do Seérgio  e  ele disse que nada foi confirmado  nem a apresentação  e nem a confirmação da participação do pessoal no batismo 2.0 fui um dos que se dispos a participar desde o começo no batismo 2.0 parece que nada foi entregue a eles não acho nem um pouco que a culpa foi deles e sim nossa nossa organização movimento está muito movimentada e pouco organizada. abraços quem for no campus estarei vou dar um pulo na área aberta é uma pena não utilizar o material criado para a gincana e o material criado pelo argenton para a apresentação de slides até saí do meu emprego pra participar da semana.  Abraços.