[Wikimedia Brasil] Campus party

Raul Campos Nascimento rautopia em hotmail.com
Domingo Janeiro 18 21:53:25 UTC 2009

Me desculpe a todos por não participar mais ativamente problemas de infra-instrutura me impedem.

Calma pessoal calma Argenton não vai faltar e já não falta de mim admiração pelo seu empenho no projeto pode ter certeza digo isso por acompanhar de perto os acontecimentos no wikipédia bom fiquei muito triste em não ter a gincana não pude ajudar muito pois ainda estou sem micro e internet mas postei aki e etc...  bom  enviei meus dados para a Béria e ela perdeu o email como relatado no mainlist reenviei os dados todos reenviaram? não não recebi nehuma senha e o brilho dos nos projetos só vai ser pequeno por nossa inteira responsabilidade a minha também claro bom amanha estarei lá não sei direito como vai ser se vai dar pra dormir isso eu vejo na hora se conseguirmos fazer uma palestra legal  interativa já está bom essa será nossa única atividade lá? Parabéns a todos que conseguiram a autorização para o uso dos logos isso é muito importante para mais atividades esse ano, vejo voçês no Campus até. (só dando notícia segunda passa a entrevista do jymmi no Roda Viva).