[Wikimedia Brasil] wikipedia and related projects logos

Alexandre Hannud Abdo abdo em usp.br
Sábado Janeiro 17 19:13:55 UTC 2009

Ni!

 Vamos com calma tb rodrigo, não é só pq uma pessoa diz uma coisa
destoante que vamos afirmar que ela não entendeu algo. Podemos nos
corrigir sem ser tão julgamentosos.

 Bom, o importante aqui é que a sua iniciativa seguida da do nevio
iniciou a conversa com o Mike que me motivou a responder, e resolvemos o
problema :)

 Aliás, vcs viram, agora podemos fazer pequenos banners para este
evento, e temos autorização para usar o logo em slides deste *e outros*
eventos!

=D

 Abs,

ale