[Wikimedia Brasil] wikipedia and related projects logos

Alexandre Hannud Abdo abdo em usp.br
Sábado Janeiro 17 17:30:28 UTC 2009

Ni!

 Hum... acho que o problema pode se resolver se explicarmos que o uso do
logo será apenas para os slides de uma palestra dentro desse evento.

 Pareceu que queríamos colocar o logo da wikipédia na campus party toda.

 Vou tentar responder o e-mail esclarecendo, desculpa a ausência ando
cheio de tarefas :P

 Abs,

ale
~~