[Wikimedia Brasil] campus party palestra

Raul Campos Nascimento rautopia em hotmail.com
Quarta Janeiro 14 18:19:50 UTC 2009

Também me proponho a palestra sou bom com falas e etc.. agora sobre a palestra minha opinião poderia ser algo flexível tipo se alguém fizer uma pergunta ser respondido e etc...  nada de regras rígidas e etc.. quanto mais dinâmico for melhor parabéns pelo empenho argenton e demais gostaria saber se a gincana já é oficial para o campus party eles já incluiram essa atividade na programação deles?