[Wikimedia Brasil] (sem assunto)

nevio carlos de alarcão nevinhoalarcao em gmail.com
Terça Janeiro 13 16:46:35 UTC 2009

Academia Wikimedia, como seria? Corpo diretor é assunto que não merece ser
discutido no momento. Quel tal uma lista de signatários da Carta de
princípios? Sou contra acabar com esboços, eles são úteis e abrem espaço à
participação.