[Wikimedia Brasil] planejamento 2009 adote um vereador

Raul Campos Nascimento rautopia em hotmail.com
Segunda Janeiro 12 21:44:10 UTC 2009

Bom sobre o "adote um vereador" a idéia é interessante, não acho aqui inoportuno o espaço não sou a favor de nemhum tipo de censura achei legal a idéia mas não gastaria minha energia com tal não por não achar importante mas por já ter direcionado para outros projetos dentro da WMB.
a béria disse sobre o link sobre a wiki no wikipédia realmente meio inoportuno o link mas a mensagem dele está meio errado wikis oficiais são muit utilizadas nos artigos.

minhas prioridades.
1° Campus Party
2° Montar um grupo para dar palestras em faculades e escolas e workshops durante o ano de 2009