[Wikimedia Brasil] Off-topic: Adote um vereador

Everton Zanella Alvarenga everton137 em gmail.com
Domingo Janeiro 11 04:15:52 UTC 2009

Pessoal,

não sei se o email vai ser muito inoportuno, mas como será um projeto
colaborativo e sei que aqui temos algumas pessoas mais experientes do
que eu no assunto, gostaria de divulgar a págian wiki 'Adote um
Vereador':

http://vereadores.wikia.com

Estou usando o wikia para hospedar essa página criada para organizar
as iniciativas de todas pessoas que adotaram um vereador em sua
cidade. A idéia 'Adote um vereador' é do jornalista Milton Jung.

Sugestões e colaborações são bem-vindas!

Abraços!

Tom

P. S. Se o email for muito inapropriado, me avisem que não se
repetirá! Peço desculpas antecipadamente.

--
http://stoa.usp.br/tom