[Wikimedia Brasil] Resposta: Campus Party - Wikimedia - Dúvidas sobre o acampamento

Rodrigo Tetsuo Argenton rodrigo.argenton em gmail.com
Sábado Janeiro 3 21:38:52 UTC 2009

---------- Forwarded message ----------
From: sergio amadeu <samadeu em gmail.com>
Date: 2009/1/3
Subject: Re: Campus Party - Wikimedia
To: Rodrigo Tetsuo Argenton <rodrigo.argenton em gmail.com>
Cc: Greice Munhoz <greice.munhoz em futuranetworks.com>, Marcelo D'Elia Branco
<marcelo.branco em futuranetworks.com>, mariel zasso <
mariel.zasso em futuranetworks.com>

Rodrigo
Sim. O pessoal pode acampar lá. Caso não tenhamos barracas, eles poderão
levar as deles. Preciso do NOME, RG e E-MAIL de todos da sua comunidade que
participarão. Solicitamos que todos levem seus laptops. A conexão é
disponível para todos que estejam na arena. Vocês terão conectividade plena
e ultra-rápida.
abçs
sergio amadeu

Feliz ano novo Sérgio,