[Wikimedia Brasil] [Trabalho de Conclusão] A quem interessar

Rodrigo Pissardini rodrigopissardini em gmail.com
Sábado Fevereiro 7 09:23:05 UTC 2009

Um dos meus TCC's deste ano será relacionado à produção colaborativa de
conteúdo, tendo como base os projetos da Wikimedia Foundation, não somente a
Wikipédia, mas incluindo todos, e tendo como estudo de caso a Wikiversidade
Lusófona. O objetivo aqui é oferecer um material mais completo em língua
portuguesa como referência sobre as wikis e produção colaborativa. Já
existem diversos trabalhos e conteúdos disponíveis em português e outros
idiomas (inclusive um do Pietro Roveri, q faz parte desta lista ) , mas
geralmente tem um foco maior na pédia, que estou abordando, porém dentro de
um contexto maior. Por isto, tanto quanto possível, conto com o apoio de
vocês para tocar mais este projeto, que creio possa ajudar alguma coisa no
nosso Movimento.

E para os xiitas de plantão, não se preocupem que o conteúdo vai ser
disponibilizado totalmente em GNU FDL.

--
Rodrigo