[Wikimedia Brasil] wikipedia loves art

Béria Lima berialima em gmail.com
Quinta Fevereiro 5 10:59:24 UTC 2009

Epa, epa...

Boa notícia procê Rodrigo:

"*As licenças do Creative Commons não são revogáveis. Isto significa que
você não pode impedir alguém, que tenha obtido seu trabalho sob uma licença
Creative Commons, de usar o trabalho em concordância à licença. Você pode
parar de distribuir seu trabalho sob uma licença Creative Commons a qualquer
momento se quiser; mas isso não retirará nenhuma cópia do seu trabalho de
circulação que já venha a existir sob a licença Creative Commons, sejam
essas cópias textuais, cópias inclusas em trabalhos coletivos e/ou
adaptações do seu trabalho. Portanto você tem que pensar cuidadosamente
quando escolher uma licença Creative Commons para assegurar-se que você
deixa que as pessoas usem seu trabalho de forma compatível com os termos da
licença, mesmo se você depois deixar de distribuir o seu trabalho."

*Obtido em:
http://commons.wikimedia.org/wiki/Template:Flickr-change-of-license/pt*

*Att,

--