[Wikimedia Brasil] Chapter

Gustavo Barrientos Duran ggustavo.1984 em gmail.com
Segunda Fevereiro 2 00:07:26 UTC 2009

Então, ainda não tinha sugerido a idéia do cronograma pq acho q o grupo
não está coeso o suficiente. Além disso, precisamos decidir outras
coisas como carta de principios, missão (que eu perdi da onde veio e
para onde vai essa idéia...), estatuto (vai ficar o q ja tem? vai mudar?
vai juntar dois para virar um terceiro?). Acho que já estamos com as mão
cheias antes de tentar arranjar algo mais para decidir/determinar...
Entretanto, estou em dúvida se com o tempo (e com calma) a situação
mudaria do que está agora (passos de tartaruga nas discussões e
praticamente não se decide nada). Digo, se deveriamos deixar como está
em vez de tentarmos, nós que estamos um pouco mais ativos nesta lista,
forçar a barra para o processo andar (e de possivelmente atropelar os
membros restantes)
Talvez os encontros presenciais ajudem a dar coesão para o grupo.
Concordo com o Alexandre sobre o perigo de centralizar Wikibrasil em São
Paulo (WikiSãoPaulo o.o ?), mas acho q temos que temos q ir em frente e
esperar que mais pessoas de outros lugares se unam a essa lista para que
exista mais de um grupo se encontrando para discutir Wikibrasil (e ir
quebrando o galho com videoconferencia e etcs até lá)
Gostaria de lembrar que apesar de ser a favor de ter pautas e ser um
encontro mais organizado e formal, acredito que ele não deverá ter
nenhum caráter deliberativo.
abs e desculpe se o email está confuso... estou com bastante sono..