[Wikimedia Brasil] encontro presencial

Raul Campos Nascimento rautopia em hotmail.com
Domingo Fevereiro 1 21:38:15 UTC 2009

gostei do centro cultural já que deu certo da primeira vez melhor não arriscar mudando o local, argenton tem meu apoio para suas atitudes o cronograma por exemplo só ve se relaxa vc anda muito tenso aaa vc disse pra mim parar de usar o hotmail agora digo pra ti vc se tire essa porcaria de windows rsrs.

Minha opinião:o WikiBrasil deveria ser alinhado a ideologia do Software Livre.